Aqui, apresentamos as diretrizes da nossa estratégia, que guiam a nossa marca em todas as tomadas de decisão, para dentro e para fora da empresa.
Menu
propósito
Igualar as condições do ponto de partida.
Nossa marca acha injusto que as pessoas e empresas tenham diferentes pontos de partida. Não que isso as impeça de chegar longe, mas entendemos que se podemos fazer algo a respeito, faremos. Afinal, é justo que todos tenham as mesmas chances de sucesso.
essência
Define quem a marca é. A essência é seu DNA, seu maior asset de personalidade. Sem a essência, a Zebra deixa de ser Zebra.
É justo.
personalidade
Simples e sem atrito.
É fácil e transparente de um jeito gostoso de usar.
Heroica sem arrogância.
Está lá para os consumidores e não se gaba disso.
Simétrica sem tédio.
É justa e horizontal de forma interessante.
Leve sem ingenuidade.
Faz as pessoas se sentirem bem e tem bom humor.
visão
Objetivo racional de médio prazo que guia a empresa na mesma direção.
Fazer com que toda pequena e média empresa brasileira tenha a certeza do acesso às mesmas condições de câmbio que damos às grandes empresas.
promessa
Proposta de valor do produto e a entrega central da empresa.
Experiência de transação de câmbio ágil, humana e sem burocracia.
princípios
Forma como o time trabalha.
Atender todos como o maior cliente.
Tratamos todos os clientes e prospects como se fossem a maior empresa do mundo. Todos precisam se sentir clientes especiais.
Humanos e não robôs.
Somos pessoas e o atendimento humano tem nuances que precisamos valorizar. Isso significa saber interagir e responder às situações específicas de cada empresa. Não se perder em processos burocráticos sem senso crítico.
Transparência de informações.
Somos sinceros uns com os outros e com os clientes. Fazemos questão de ter transparência de informações, principalmente quando for a respeito dos interesses dos nossos clientes.
Responder rápido.
Agimos rápido frente a problemas e oportunidades. Faça antes, racionalize depois.
Educar o mercado e formar parceiros.
Precisamos investir nosso tempo formando o mercado e abastecendo as pessoas de informação. Gastamos energia para formar parceiros.